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Dúvidas Frequentes

Basta entrar na opção promoção e escolher o dia para adquirir seu produto.

Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:

Acesse sua conta PagSeguro;
No Menu Minha Conta, selecione a opção Central de Soluções;
Insira o código da transação no campo Abra um Disputa e clique em continuar;
Confirme os dados da transação e preecha qual o motivo da Disputa;
Informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
Agora, informe no campo Explique o que Aconteceu os detalhes sobre a Disputa;
E para finalizar, clique em Abrir Disputa.

Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.

Não! Compras feitas com cartão de crédito terá validade com 24h após o pagamento e boleto bancário 72h após o pagamento.

Sim, temos brinquedoteca

Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 5 a 8 anos pagam meia.

Sim. O aniversariante ganha um rodízio de pizza ou um almoço por conta do estabelecimento. Precisa somente fazer um cadastro no site, imprimir o comprovante e apresentar ao garçom um documento com foto no dia.

Não! A promoção só tem validade no dia do aniversário e é necessário apresentação de documento com foto para confirmação.

A validade do seu voucher é de 30 dias, sendo que, você pode usá-lo somente para o dia da semana que o comprou.

Normalmente dificuldade ao realizar a compra pode ter alguns motivos:
- excesso de tráfego no site;
- Conexão lenta com a internet;
- Cache de navegar impedindo acesso ao site;
recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi.

Toda vez que se abre uma disputa, chega uma notificação em nosso sistema e temos um prazo de até 48h para análise e entendimento do motivo da disputa, finalizado esse prazo, executamos a ação de estornar ou não o valor mediante moderação para que seja solucionado da melhor forma possível.

Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua solicitação. contato@matraca.cc, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do voucher no email correto. Envie um email para contato@matraca.cclembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

Não! Reservas somente por telefone nos seguintes números 3351-5100 ou 3032-6019

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