POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO | armazemdojuca

Devolução por desistência do cliente


Caso desista de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar ao Armazem do Juca por meio da abertura de disputa no PagSeguro e requerer o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de pagamento aprovado e que não tenha utilizado o produto, para informar seu arrependimento ou desistência.

Acesse* sua conta PagSeguro;

No Menu "Minha Conta", selecione a opção "Extrato de Transações" e localize a transação de compra;

Confirme os dados e clique em "Abrir Disputa";

Em seguida, preencha o formulário explicando detalhadamente o que aconteceu e informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
Para finalizar, clique em Abrir Disputa.

*Se você estiver acessando pelo celular ou tablet, não esqueça de clicar em "ir para versão web".

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você poderá exercer o seu direito de desistência até o primeiro dia útil subsequente.

O crédito será feito via PagSeguro, cujo valor poderá ser resgatado através de sua conta no mesmo.